Início GERAL Dupla em situação de rua é encontrada morta em Cuiabá

Dupla em situação de rua é encontrada morta em Cuiabá

18
0



Duas pessoas, um homem e uma mulher que ainda não tiveram a identidade divulgada, foram encontrados sem vida em uma casa abandonada na região central de Cuiabá, próximo ao Morro da Luz, na manhã deste domingo (27).
 
Ainda não se sabe a causa da morte. Eles já foram encontrados sem vida pela Polícia Militar, que acionou a Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica), que esteve no local.
 
A casa foi isolada e os corpos já foram retirados pela perícia. As duas vítimas viviam em situação de rua na região. 
 
Segundo informações preliminares, a mulher apresentava lesão na cabeça e o homem sangramento. Ainda não há suspeitos do crime.

 
A região é conhecida por ser frequentada por usuários de droga. O caso será investigado pela Polícia Civil. 



FONTE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui