O prefeito Abilio Brunini (PL) comentou a possibilidade de mudanças em seu secretariado e afirmou que não vê problema em trocar nomes se achar que o desempenho não está como o esperado.
Todas as secretarias estão à disposição da gestão, qualquer secretario também
“Todas as secretarias estão à disposição da gestão, qualquer secretario também. Se houver a necessidade de melhorar o desempenho ou alcançar novos resultados e for necessário fazer substituição, faremos, sem problema nenhum”, afirmou.
O prefeito também não hesitou ao dizer que demitirá “sem aviso prévio” qualquer secretário que for suspeito de ter cometido qualquer irregularidade.
“Já deixa avisado: se tiver [irregularidades], sai. Se de repente a acusação desenvolver e encontrar alguma irregularidade de qualquer um secretário nosso, vai sair sem aviso prévio”, completou Abilio.
Abilio ainda não fez mudança no secretariado por conta de irregularidades, mas por opção administrativa. A última mudança foi a saída de secretária municipal de Educação Solange Dias, que deixou a Pasta para dar lugar a Amauri Monge Fernandes, até então adjunto.