Início GERAL Julio cita morte de menor e pede plebiscito para prisão perpétua

Julio cita morte de menor e pede plebiscito para prisão perpétua

13
0



O deputado estadual Júlio Campos (União) classificou como “brutal” o assassinato da grávida de 16 anos ocorrido em Cuiabá, no último dia 12 de março. Ele defendeu um plebiscito para estabelecer penas como a prisão perpétua ou de morte. 
 

Está na hora de ter um plebiscito com relação a penalidade máxima deste país. Não é possível as barbaridades que vêm acontecendo

O crime foi praticado pela bombeira civil Nataly Helen Martins Pereira, denunciada nesta semana por feminicídio, tentativa de aborto, subtração de recém-nascido, parto suposto, ocultação de cadáver, fraude processual, falsificação de documento particular e uso de documento falso.
  
“Está na hora de ter um plebiscito com relação a penalidade máxima deste país. Não é possível as barbaridades que vêm acontecendo como feminicídio. Aqui em Mato Grosso nem se fala. Uma vergonha”, afirmou.
  
“Nós somos o maior produtor de alimentos, maior produtor de soja e maior também produtor de assassinatos contra mulheres. Nós somos o Estado que mais mata mulheres no Brasil”, disse.

 
Júlio ainda criticou a tenativa da defesa de Nataly para atenuar a responsabilidade dela no crime.
  
“Esse crime que ocorreu agora barbáridade. a vítima sendo sequestrada, teve o filho tirada do seu ventre e agora já estão alegando sanidade mental. Que louca coisa nenhuma. Tinha que ser prisão perpétua no mínimo, ou então pena de morte. Nós temos que discutir isso com seriedade”, completou.
 
Veja o vídeo:
 

 
Leia também:
 
Mulher que matou grávida é denunciada por oito crimes; veja quais



FONTE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui