Início GERAL Crianças desaparecem após pai ser encontrado morto em MT

Crianças desaparecem após pai ser encontrado morto em MT

7
0



Um homem identificado como Miguel Ângelo da Silva Moreira, de 35 anos, foi encontrado morto dentro da casa dele, em Pedra Preta, a 243 km de Cuiabá, nessa sexta-feira (21). Ao lado do corpo, estava um bilhete escrito: “Morri porque sou estuprador”.
 
Segundo a Polícia Civil, ele foi morto com golpes de faca no pescoço. Miguel morava na casa junto com os três filhos, de 8, 11 e 13 anos de idade. Conforme o boletim de ocorrência, as crianças estão desaparecidas.
 
Uma vizinha percebeu a ausência dos três, que costumavam brincar na rua, e, ao entrar na casa à procura deles, se deparou com a vítima já sem vida. Imediatamente, ela acionou a Polícia Militar.
 
Até o momento, não há confirmação por parte da Polícia Civil se Miguel tem passagens pelo crime de estupro.

 
O local foi isolado e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada. Após a realização da perícia, o corpo foi liberado para a funerária.
 
O caso é investigado pela Polícia Civil.



FONTE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui