O jovem Fabrício de Oliveira Silva, de 18 anos, foi espancado até a morte na noite de domingo (23), em Poconé (102 km a sudoeste de Capital). Ele era enteado do influencer digital Dom Wagner.
O rapaz teria sido assassinado durante um “salve”, que é o castigo imposto por facção criminosa.
Segundo o registro de ocorrência da Polícia Militar, os agentes realizavam rondas pela Avenida Anibal de Toledo, quando foram acionados por um pedestre que disse ter ouvido alguém gritar por socorro.
No local indicado, os policiais encontraram Fabrício, que estava deitado no chão e gravemente ferido. Ao ser questionado sobre o ocorrido, ele disse que foi sequestrado e espancado em um “salve”.
Enquanto aguardava a chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), segundo o boletim de ocorrência, a vítima desmaiou. Quando os socorristas chegaram, ele já estava sem vida.
Assim, o local foi isolado e a Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) acionada para analisar a cena do crime.
A Polícia Civil investiga o crime.
Chamado de “Rei do Pacote”, Dom Vagner é um influecer de Poconé que tem 208 mil seguidores no Instagram. Ele é conhecido pelo bordão “passar bens”.