Início GERAL Homem é detido suspeito de agredir menor para defender filha

Homem é detido suspeito de agredir menor para defender filha

2
0



Um homem de 44 anos foi detido suspeito de agredir uma adolescente de 13 anos dentro de uma escola em Barra do Garças, na manhã de terça-feira (11). A filha dele teria sido alvo de bullying na unidade.
 
O suspeito é pai de uma aluna da Escola Estadual Jardim Araguaia e teria atacado a colega da filha após um desentendimento entre as duas ocorrido no dia anterior. 
 
De acordo com o relato da vítima e de testemunhas, a confusão começou na segunda-feira (10), durante a aula de Ciências. Na ocasião, alguns alunos teriam iniciado uma discussão e proferido ofensas contra a filha do suspeito, chamando-a de “filha de rato” e “praga”.
 
A adolescente contou ao pai sobre o ocorrido ao chegar em casa. Na manhã de terça, ao levar a filha à escola, o homem se dirigiu à porta da sala de aula e questionou alguns alunos sobre o episódio. Após a confirmação de quem estava envolvido, ele xingou os estudantes, mas a situação foi apaziguada no momento com pedidos de desculpas.

 
No entanto, ao se aproximar da adolescente envolvida na discussão com a filha, o homem iniciou um bate-boca com ela. Ele a teria empurrado e dado socos no pescoço e no rosto.
 
A vítima afirmou ter desmaiado após as agressões, enquanto outros alunos tentavam intervir. A coordenação da escola foi acionada e separou os envolvidos, conduzindo a vítima e o suspeito para salas separadas até a chegada da Polícia Militar.
 
O homem foi detido e levado à Central de Atendimento da PM e, posteriormente, à 1ª Delegacia de Polícia Civil. Apesar de admitir que empurrou a adolescente, ele negou ter dado socos.
 
A vítima não apresentava lesões aparentes e foi acompanhada pelos pais e pela coordenação da escola para prestar depoimento. O homem foi conduzido sem resistência e sem necessidade de algemas.
 



FONTE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui