Início GERAL Indígena é morto em rixa familiar por dinheiro; irmão é suspeito

Indígena é morto em rixa familiar por dinheiro; irmão é suspeito

10
0



Uma rixa entre familiares indígenas resultou na morte de Kelve Zoromara, de 32 anos, neste sábado (8), no Município de Nova Marilândia (a 251km de Cuiabá). Outras duas pessoas ficaram feridas. 
 
De acordo com a Polícia Militar, o principal suspeito do crime é o irmão de Kelve. Ele fugiu do local após os diparos e ainda não foi localizado. 
 
Uma testemunha relatou aos policiais militares que o suspeito chegou no local em uma moto já atirando contra o irmão e as outras vítimas que estavam em uma caminhonete. 
 
Kelve foi encontrado já sem vida no local. Um jovem de 24 anos foi alvejado na perna direita e também tinha estilhaços no rosto. Outro homem, de 39 anos, foi atingido no braço esquerdo. Os dois foram socorridos e encaminhados para uma unidade de saúde do município. O atual estado de saúde deles não foi divulgado.

 
Segundo a testemunha,  as desavenças entre os envolvidos têm relação com dinheiro e perturbação do sossego.
 
 
Horas depois do crime, um dos irmãos de Kelve, ao saber da morte, invadiu a casa da própria irmã na Aldeia Estação Rondon, quebrando portas e janelas.
 
Ele e outro homem agrediram e ameaçaram a mulher, que possui uma medida protetiva contra um dos envolvidos. Ela sofreu lesões no pescoço e foi socorrida por testemunhas.
 
O caso segue sob investigação pela Polícia Civil.



FONTE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui