Início GERAL Comerciante do Shopping Popular vendia Iphones furtados

Comerciante do Shopping Popular vendia Iphones furtados

2
0



Três aparelhos celulares Iphone 16 Pro Max, avaliados em cerca de R$ 10 mil cada, foram recuperados pela Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) de Várzea Grande em uma banca no Shopping Popular de Cuiabá. O proprietário da loja foi preso por receptação. 
  
As investigações tiveram início na segunda-feira (3), após o proprietário da loja procurar a Derf-VG para comunicar o furto dos aparelhos celulares do seu estabelecimento, localizado na região central do município.
 
Assim, os policiais conseguiram levantar informações de que o dono de uma banca no Shopping Popular, na Capital, estava oferendo aparelhos de mesma marca e modelo a preços muito abaixo ao de mercado. 
 
Diante dos fatos, a equipe de investigadores foi até o local, onde conseguiram recuperar três aparelhos furtados da loja de Várzea Grande, que foram identificados por meio do número de Imei. 

 
O responsável pela banca foi conduzido em flagrante para está a Derf, onde ao ser interrogado pelo delegado Sérgio Luís, confessou que havia comprado alguns aparelhos celulares de um terceiro qual não soube informar o nome nem as características.
 
O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de receptação qualificada e ao término do procedimento foi encaminhado para audiência de custódia. Os aparelhos recuperados foram reconhecidos e restituídos para a vítima.



FONTE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui