O deputado estadual Max Russi (PSB), que toma posse nesta segunda-feira (3) como presidente da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa no biênio 2025/2027, prometeu diálogo, dedicação e harmonia com os outros Poderes.
Além disso, Max refletiu as ações enquanto foi primeiro secretário da Mesa, no último biênio.
“Minha expectativa é a melhor possível. Vou me dedicar ao máximo. Hoje se encerra o ciclo como primeiro secretário. Fizemos uma gestão que deu resultado, fez entrega e devolvemos recursos. E, como presidente, não vai ser diferente”, disse à imprensa ao chegar na Assembleia na manhã desta segunda para a sessão solene que marca a sua posse.
“Com muito diálogo, aproximando a Assembleia do cidadão e o cidadão da Assembleia. Vamos fazer da Casa do Povo uma Casa de muito diálogo, muita atenção, muito cuidado e trabalhando para melhorar todas as regiões de Mato Grosso”, afirmou.
Diversas autoridades participam da sessão, como o governador Mauro Mendes (União), o presidente do Tribunal de Contas do Estado Sérgio Ricardo, o futuro procurador-geral de Justiça, Rodrigo Fonseca, e o corregedor-geral do Tribunal de Justiça, desembargador José Luiz Leite Lindote.
“A relação dos Poderes será a melhor possível. A harmonia com os poderes continua, com muito diálogo”, encerrou Russi.
A nova Mesa Diretora que toma posse nesta segunda é composta pelos deputados: Max Russi (presidente), Júlio Campos (1º vice-presidente), Gilberto Cattani (2º vice-presidente), Wilson Santos (3º vice-presidente), Dr. João (1º secretário), Paulo Araújo (2º secretário), Diego Guimarães (3° secretário), Elizeu Nascimento (4º secretário), Fábio Tardin – “Fabinho” (5º secretário) e Juca do Guaraná (6º secretário).