O presidente do diretório municipal do Partido Liberal, vereador Chico 2000 (PL), disse ver com bons olhos a chegada do presidente da República, Jair Bolsonaro, à legenda, ao afirmar que sua vinda resultará em novas filiações à sigla.

As declarações foram feitas nesta quinta-feira (2), em entrevista à imprensa, na Câmara Municipal de Cuiabá.

Entre no grupo do O Bom da Notícia 2 no WhatsApp e receba notícias em tempo real (Clique Aqui)

Chico revelou ainda que já tem tido conversas amistosas com alguns deputados e vereadores que demonstraram interesse em ingressar no partido.

“A vinda do presidente Bolsonaro vai estar levando o PL para o tamanho que merece. Temos no Estado nosso senador Wellington, que também busca a reeleição, além de diversos deputados estaduais que também estão vindo para o partido. Existe também manifestação de vereadores que querem ingressar e, claro, a legenda está de portas abertas para recebê-los”, disse Chico 2000.

Durante entrevista, o vereador ainda fez um convite, em especial, ao ex-prefeito de Cuiabá, Roberto França, para se filiar a sigla. Ao afirmar que, em sua opinião, França foi um dos melhores prefeitos que Cuiabá já teve.

“Nosso amigo e ex-prefeito Roberto França será um reforço importantíssimo pela experiência, decência e comprometimento com Cuiabá e Mato Grosso”.

De acordo com Chico, entre os vereadores que demonstraram interesse em se filiar no partido estão: Wilson Kero Kero (Podemos), Cezinha Nascimento (PSL) e Paulo Henrique (PV).

“O partido está de portas abertas para receber todos que queiram contribuir com a política mato-grossense e nacional, através da filiação do presidente Jair Bolsonaro”.