Leia também:
Corpo de adolescente é encontrado boiando nas margens de rio
A vيtima havia acabado de sair de casa para trabalhar, quando foi surpreendida por tiros efetuados pelo suspeito, que fugiu do local logo em seguida. Apَs o crime, o suspeito registrou boletim de ocorrência de perda de sua arma de fogo institucional com a intençمo de evitar comparaçمo balيstica da arma com as cلpsulas de muniçمo encontradas no local do crime.
Segundo o delegado responsلvel pelas investigaçُes, Marcos Bruzzi, o crime teve como motivaçمo um relacionamento extraconjugal que o suspeito mantinha com a esposa da vيtima. As investigaçُes apontaram que o suspeito queria que a esposa da vيtima terminasse o relacionamento para que ficassem juntos, e se enfureceu quando soube que o casal pretendia se mudar para a cidade de Nova Mutum.
“O suspeito jل havia perseguido a vيtima para conhecer a sua rotina e jل havia expressado sua intençمo de matar a vيtima. No mesmo dia do crime, ele, que é policial militar, registrou um boletim de ocorrência que narra que perdeu sua arma de fogo em um pesqueiro no dia anterior. Uma testemunha ouviu do prَprio suspeito confessar o crime e dizer que agiu por impulso”, disse o delegado.
Com base nos elementos apurados, foi representado pelo mandado de prisمo temporلria do suspeito, que foi deferido pela Justiça. O suspeito, de 33 anos, foi localizado na casa de um familiar, onde teve a ordem de prisمo cumprida. As investigaçُes seguem em andamento para apurar outras circunstâncias relacionadas ao crime.
Veja vيdeo:
Assine nossa conta no YouTube, clique aqui