Uma mulher de 37 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi presa na madrugada desta terça-feira (12), após ameaçar policiais militares que estavam realizando rondas na região da Praça Popular, em Cuiabá. A suspeita, que estava em um bar no entorno da praça, disse que é filha de policial federal e acabou jogando um copo de cerveja no rosto de um dos militares.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe fazia policiamento na região por volta das 1h20, quando a mulher, que estava no bar, jogou uma garrafa de cerveja contra a viatura.

Os policiais logo desceram e se aproximaram para conversar com a suspeita, momento em que a mesma começou a xingá-los. “Seus policiais de merca, meu pai é policial federal e vocês vão ver”.

Em seguida, a mulher pegou um copo de cerveja e jogou contra o rosto de um policial. Foi dado voz de prisão, mas a suspeita resistiu, desferindo pontapé contra os militares. Com muito custo e com ajuda de um segurança do local, a mulher foi imobilizada.

Ela foi encaminhada para a Central de Flagrantes sem lesão corporal, onde foi autuada pelos crimes de injúria real, resistência e desacato. A mulher ainda apresentava sinais de embriaguez e recusou a fornecer seus dados pessoais, informando apenas para os investigadores da Polícia Civil, no momento da confecção do boletim de ocorrência.

Veja o vídeo:

https://www.obomdanoticia.com.br/policia/mulher-e-presa-em-bar-na-praca-popular-apos-jogar-cerveja-em-policial-e-ameacar-pms/148262