Jayme Campos fala sobre futuro polيtico e disputa de 2026: ‘nمo venha subestimar o Pedra 90 aqui’ :: Notيcias de MT

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp


O senador Jayme Campos (Uniمo) declarou que ainda é prematuro definir se disputarل a reeleiçمo ao Senado ou o governo de Mato Grosso nas eleiçُes de 2026. Durante entrevista ao PodOlhar, Campos ponderou que a decisمo serل tomada no momento oportuno, apَs consulta com aliados e eleitores.

ASSISTA A حNTEGRA DO PODOLHAR COM O SENADOR JAYME CAMPOS:

“Agora, vamos aguardar. O tempo estل muito cedo, é muito prematuro, precoce. Nمo vou tomar nenhuma decisمo açodada, até porque eu nمo sou nenhum menino de cueiro, né? Quando você vê o Jayme Campos entrando na parada de sucesso, pode ter certeza que ele jل consultou seus botُes, jل perguntou para Deus e jل consultou o povo de Mato Grosso”, afirmou o senador.

Jayme Campos iniciou sua trajetَria polيtica nos anos 1980, ocupando cargos como prefeito, governador e senador. No entanto, ele enfatizou que nمo é um polيtico profissional e que, caso decida deixar a vida pْblica, dedicarل seu tempo às suas empresas.

“Confesso para vocês que eu nمo vivo de polيtica. Eu faço polيtica porque eu gosto. Até porque, no alto dos 73 anos de idade, tinha condiçُes de voltar para minha atividade comercial e viver tranquilamente. Eu sou muito trabalhador”, explicou.

O senador afirmou que nمo aceitarل ser desmerecido ou forçado a abandonar a polيtica. Ele destacou sua trajetَria de trabalho e sua rejeiçمo a qualquer tentativa de desrespeito. “Eu nمo aceito, na altura do campeonato, me empurrarem, me tratarem com cotovelada. Aي o Jayme Campos vira um leمo. Nمo vivo de polيtica, mas nمo vمo empinar a carroça comigo. Tenho uma histَria e marcas indeléveis que deixei como gestor pْblico”.

Durante a entrevista, Campos também mencionou o legado da famيlia Campos, que inclui ele e seu irmمo Jْlio Campos, ambos com longas carreiras polيticas no estado. “As marcas que a gente deixa sمo indeléveis. Sem falsa modéstia, tenho a consciência tranquila do dever cumprido como gestor pْblico. O eleitor do Jayme Campos nمo é os bacanas. Minha polيtica é diferenciada”.

O senador reafirmou seu compromisso em aguardar o momento certo para definir sua candidatura. “Vamos aguardar o futuro, né? Abre o olho. Nمo venha subestimar o Pedra 90 aqui”, concluiu, em tom confiante.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notيcias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

 





Source link

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Never miss any important news. Subscribe to our newsletter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *