Chico diz que nمo tem interesse em deixar PL: ‘sَ saio quando nمo me quiserem mais’ :: Notيcias de MT

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp


Seguindo caminhos diferentes que estمo sendo traçados pelo partido, o presidente da Câmara de Cuiabل, Chico 2000, disse que nمo pretende deixar o PL. Ele enfatizou que sَ sai de “casa” quando o convidar a se retirar.

Leia também

Ex-lيder de Emanuel denuncia descumprimento de acordo e atraso de salلrio de servidores da Saْde

“Estou no PL hل mais de 20 anos. O PL é um partido que me deu todas as oportunidades polيticas que tive. Portanto, eu sَ saio do PL quando o PL nمo me quiser mais”, ressaltou em entrevista à imprensa nesta terça-feira (3).

Chico, que chegou a votar na cassaçمo de Abilio Brunini na época em que eram colegas de parlamento, se aproximaram por conta das eleiçُes deste ano, depois de uma disputa interna com Abilio para liderar o processo eleitoral a Prefeitura de Cuiabل neste ano e ter sido destituيdo da presidência da sigla na capital.

No entanto, a aliança foi logo desfeita apَs o prefeito eleito ter rejeitado uma possيvel reeleiçمo do vereador a presidente da Câmara. Logo que começou a discussمo sobre o assunto, Abilio defendeu o nome da vereadora eleita, Paula Calil (PL), para liderar o projeto, o que deixou o atual presidente chateado fazendo a declarar apoio a Jeferson Siqueira (PSD) a presidência da Câmara, candidatura de oposiçمo ao prefeito eleito.

Questionado se teme boicote, Chico disse que prefere ignorar os incomodados, alegando nمo se importar com o desconforto de seus colegas com sua presença.

“Nمo sei se vai ter confraternizaçمo no final do ano no PL. Segundo, se tiver e eu for convidado, eu estarei lل. E se entenderem que devam me boicotar, eu viro as costas e vou embora”, enfatizou.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notيcias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

 





Source link

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Never miss any important news. Subscribe to our newsletter.

Related News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *