A tão esperada disputa do Cuiabá com o São Paulo pelo fechamento da 25ª rodada da séria A do Campeonato Brasileiro deu o que falar na noite de segunda-feira (11), na Arena Pantanal, na Capital. Isso porque, torceradores tiveram que enfrentar longa fila para entrar no estádio, apontando extrema ‘falta de organização’.

O descontentamento do público chamou atenção até mesmo do senador Calos Fávaro (PSD), que esteve na Arena para assistir o jogo que terminou em empate de 0x0 e também reclamou da organização.

“Um verdadeiro desrespeito com a população mato-grossense o que aconteceu hoje no jogo do Cuiabá. Assim como milhares de cuiabanos, compramos os ingressos e viemos assistir ao Dourado. Mas quando chegamos, 40 minutos antes do jogo começar, uma fila interminável, não achamos o fim dela”, reclamou Fávaro.

Segundo o senador, pouco adiantou a Assembleia Legislativa de Mato Grosso aprovar uma lei para aumentar a capacidade do público e a diretoria do Dourado não conseguir organizar a entrada do torcedor.

“No intervalo do jogo, ainda tinha gente entrando no estádio. Uma vergonha. Um desrespeito. Realmente, quem não sabe fazer, não dá conta da Série A. Nota 10 para o time, guerreiro, dedicado. Nota 10 para a torcida, persistente e animada. Nota 0 para a organização”.