Quatro homens foram presos, nesta quarta-feira (26.2), por tráfico ilícito de drogas e formação de quadrilha, no bairro Villa Arthur, em Várzea Grande. Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP), do 4º Batalhão, apreenderam 55 porções de drogas, entre maconha, cocaína e pasta base.
Durante patrulhamento tático em decorrência da Operação Tolerância Zero, os policiais militares receberam diversas denúncias sobre um grupo que estaria traficando drogas, em uma residência localizada na Rua Palestina.
Diante das informações, as equipes se deslocaram para o local e flagraram três homens, que tentaram fugir da abordagem. Com eles, as equipes apreenderam diversas porções de entorpecentes.
Questionados sobre a origem das drogas, os suspeitos apontaram um segundo endereço ainda na região. No local, residia um homem que seria integrante de uma facção criminosa em Várzea Grande.
Ao ser identificado e abordado em flagrante, o suspeito ainda proferiu diversas ameaças contra as equipes. Na casa, os policiais militares encontraram várias porções de drogas escondidas no imóvel e entre as folhas de um pé de coqueiro.
Ao todo, foram apreendidas 55 porções de drogas, entre maconha, cocaína e pasta base; quatro aparelhos celulares; uma balança de precisão; e embalagens para comercialização e venda das drogas. Os suspeitos e todo material apreendido foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.