Trio é preso com carga de maconha apَs celular tocar em delegacia e suspeito questionar: ‘que horas vمo buscar a droga?’ :: Notيcias de MT

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp


Policiais militares prenderam três homens e apreenderam 112 tabletes de maconha no bairro Sمo Benedito, em Vلrzea Grande, na noite de quarta-feira (11). A açمo ainda resultou na apreensمo de nove porçُes grandes de entorpecente, além de celulares e balanças de precisمo.

Leia mais

Polيcia apreende 150 kg de droga avaliada em R$ 3 milhُes; mulher é presa

A operaçمo começou quando a equipe estava registrando um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) envolvendo um suspeito que jل estava sendo qualificado. Durante o procedimento, o celular do criminoso tocou, e ele atendeu em viva voz. Na ligaçمo, uma pessoa questionava: “Que horas vمo buscar a droga aqui em casa?”.

Visivelmente nervoso, o homem confessou que havia uma grande quantidade de maconha armazenada em sua residência, onde outros dois homens estariam cuidando do material.

Os policiais seguiram para o local e flagraram os suspeitos tentando fugir ao perceberem a chegada das viaturas, mas ambos foram detidos. Durante buscas na casa, os agentes localizaram 112 tabletes de maconha em um dos quartos e nove porçُes grandes do mesmo entorpecente.

Em depoimento, um dos homens admitiu ser o autor da ligaçمo para o primeiro comparsa preso. Ele ainda revelou que a droga era de origem paraguaia. Segundo o rapaz, ele pretendia lucrar R$ 100 por tablete vendido. Os dois comparsas eram responsلveis por vigiar o material até a comercializaçمo.

Além dos entorpecentes, foram apreendidos quatro celulares e duas balanças de precisمo. Os três suspeitos foram encaminhados ao Cisc Parque do Lago, onde o caso segue sendo investigado.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notيcias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

 





Source link

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Never miss any important news. Subscribe to our newsletter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *