Leia também
Botelho vê instalaçمo de câmeras em fardas como inevitلvel, mas garante que AL vai barrar projeto
“Quando apresentei a proposta para distribuiçمo de remédios à base do canabidiol, nَs perdemos duas vezes no plenلrio, depois derrubamos duas vezes o veto e hoje é lei. O mesmo com as PCHs no Rio Cuiabل. Entمo, o processo no legislativo é moroso, é lento, tem que ter cuidado, tem que ter paciência, nمo desistiu dessas ideias. E eu nمo desistirei jamais da ideia de dotar a minha Polيcia Militar de ferramentas tecnolَgicas que salvam vidas”, ressaltou.
O tema voltou à tona apَs a declaraçمo do governador de Sمo Paulo, Tarcisio de Freitas (Republicanos), ter afirmado que tinha uma visمo equivocada sobre o assunto. No entanto, no estado o governador Mauro Mendes (Uniمo) e a maioria do parlamento sمo totalmente contra a ideia.
Wilson fez um apelo ao presidente da Comissمo de Segurança Pْblica e Comunitلria da Assembleia, Elizeu Nascimento (PL), que coloque o seu projeto para ser apreciado pelo colegiado para depois ir ao plenلrio.
Ele comentou que desde 2021 luta para o debate chegar aos 24 deputados e nمo ficar travado nas comissُes.
“Esse projeto jل foi objeto de votaçمo na comissمo, sendo derrotado, tive que representل-lo. Luto por esse projeto desde 2021 e ele sequer chegou ao plenلrio. Entمo, eu vou fazer um apelo mais uma vez ao presidente Elizeu para que age para essa semana, para a semana que vem, uma reuniمo da comissمo para podermos apreciar essa matéria na comissمo e em seguida trazer ao plenلrio”, pediu.
Assine nossa conta no YouTube, clique aqui