Wilson rebate colegas e diz que nمo vai desistir da ideia de colocar câmera nas fardas de policiais :: Notيcias de MT

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp


O deputado estadual Wilson Santos (PSD) rebateu as crيticas de seus colegas que sمo contra a instalaçمo de câmeras de monitoramento nas fardas dos agentes de Segurança Pْblica. Ele destacou que nمo vai desistir da ideia, assim como ocorreu em outras propostas que defendeu na Assembleia.

Leia também

Botelho vê instalaçمo de câmeras em fardas como inevitلvel, mas garante que AL vai barrar projeto

“Quando apresentei a proposta para distribuiçمo de remédios à base do canabidiol, nَs perdemos duas vezes no plenلrio, depois derrubamos duas vezes o veto e hoje é lei. O mesmo com as PCHs no Rio Cuiabل. Entمo, o processo no legislativo é moroso, é lento, tem que ter cuidado, tem que ter paciência, nمo desistiu dessas ideias. E eu nمo desistirei jamais da ideia de dotar a minha Polيcia Militar de ferramentas tecnolَgicas que salvam vidas”, ressaltou.

O tema voltou à tona apَs a declaraçمo do governador de Sمo Paulo, Tarcisio de Freitas (Republicanos), ter afirmado que tinha uma visمo equivocada sobre o assunto. No entanto, no estado o governador Mauro Mendes (Uniمo) e a maioria do parlamento sمo totalmente contra a ideia.

Wilson fez um apelo ao presidente da Comissمo de Segurança Pْblica e Comunitلria da Assembleia, Elizeu Nascimento (PL), que coloque o seu projeto para ser apreciado pelo colegiado para depois ir ao plenلrio.

Ele comentou que desde 2021 luta para o debate chegar aos 24 deputados e nمo ficar travado nas comissُes.

“Esse projeto jل foi objeto de votaçمo na comissمo, sendo derrotado, tive que representل-lo. Luto por esse projeto desde 2021 e ele sequer chegou ao plenلrio. Entمo, eu vou fazer um apelo mais uma vez ao presidente Elizeu para que age para essa semana, para a semana que vem, uma reuniمo da comissمo para podermos apreciar essa matéria na comissمo e em seguida trazer ao plenلrio”, pediu.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notيcias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

 





Source link

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Never miss any important news. Subscribe to our newsletter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *