Citado por Lْdio, Jayme se diz aberto a aliança por candidatura em 26: “esse negَcio de esquerda e direita jل estل fora de moda” :: Notيcias de MT

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp


O senador Jayme Campos (Uniمo) disse que estل aberto ao diلlogo para eventual apoio da centro-esquerda para uma possيvel candidatura ao governo nas eleiçُes de 2026. Ele foi citado pelo deputado estadual Lْdio Cabral (PT) como nome que pode representar a uniمo da esquerda e centro na disputa ao comando do Palلcio Paiaguلs contra a direita.

Leia também

Caso haja aliança entre esquerda e centrمo, Lْdio defende que Jayme seja candidato do grupo ao governo

“Eu fiquei feliz de ele [Lْdio] colocar na conta uma possibilidade até de me apoiar. E qualquer apoio serل bem-vindo possيvel. Com certeza, sobretudo partindo desse médico profissional competente, desse polيtico respeitado em Mato Grosso. E quero dizer aqui, estou aberto ao diلlogo, a conversaçمo com toda a populaçمo, com todos os partidos polيticos, independente de qual seja a questمo ideolَgica, bom saber, com certeza, que possa contribuir em uma eventual candidatura minha”, disse em entrevista à imprensa nesta sexta-feira (6).

Jayme comentou que ainda nمo conversou com petista sobre a possibilidade e criticou a idealizaçمo de conceitos ideolَgicos, alegando nمo ser de direita ou esquerda.

“Esse negَcio de esquerda e direita jل estل fora de moda, estل chegando ao esgaçamento, criando um clima nمo favorلvel ao estado democrلtico e de direito. O que nَs queremos, de fato, é a construçمo de um projeto polيtico para o Brasil e para o Mato Grosso, que seja um projeto exequيvel. Um projeto que certamente traz algo de bom para o nosso povo”, destacou.

Jayme tem sido cortejado pelo MDB, que planeja renovar suas lideranças que, além do senador, incluiu outros nomes como o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (Uniمo Brasil), e Max Russi (PSB). Apesar de demonstrar interesse em disputar o governo, Jayme enfrenta um obstلculo, a aproximaçمo do governador Mauro Mendes (Uniمo) com a direita, que cogita incluي-lo como candidato ao Senado. Esse cenلrio poderia frustrar os planos de Jayme, que jل sinalizou a possibilidade de deixar o Uniمo Brasil.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notيcias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

 





Source link

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Never miss any important news. Subscribe to our newsletter.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *