Leia também:
Feirante é atropelada por caminhonete enquanto instalava barraca e motorista foge sem dar socorro
De acordo com informaçُes da Polيcia Militar, a vيtima relatou que foi agredida pelo suspeito, com quem mantém um relacionamento hل cerca de quatro anos. Testemunhas, incluindo o gerente do pub, afirmaram que o homem, visivelmente embriagado, agarrou a mulher pelo pescoço, puxou seus braços e a insultou com palavras de baixo calمo.
O suspeito, alterado, utilizou um extintor de incêndio para danificar uma cadeira e causou tumulto ao agredir verbalmente outras pessoas que tentavam intervir. As câmeras de segurança do local registraram o momento em que o homem sobe as escadas, arremessa o extintor e desfere um tapa no rosto da vيtima.
O gerente do pub acionou a polيcia, e seguranças intervieram até a chegada da equipe. O suspeito foi detido e encaminhado para o Plantمo de Violência Doméstica e Sexual Contra a Mulher, com a vيtima e a testemunha.
Além da agressمo, foi constatado que o homem deixou de pagar uma comanda de consumo no valor de R$ 47,08, gerando prejuيzo financeiro ao estabelecimento, que também foi danificado durante a confusمo. A vيtima confirmou a agressمo à polيcia, mas também estava sob efeito de لlcool no momento do ocorrido.
O caso agora serل investigado pelas autoridades competentes, com base nas imagens de circuito interno cedidas pelo pub e nos depoimentos das partes envolvidas.
Assine nossa conta no YouTube, clique aqui