Leia também:
Homem que confessou matar a prَpria filha de 15 anos morre em confronto com policiais do Bope
De acordo com o G1 MT, a mulher de 40 anos estل em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A mمe dela, uma idosa de 60 anos, também apresenta o mesmo quadro de saْde e aguarda uma vaga para a UTI.
Jل o pai dela, de 70 anos, continua recebendo atendimento no box de emergência. Vanderley morreu em um confronto com policiais militares no sلbado (30). Os militares foram ao local informado e localizaram o homem dormindo fora da sede da fazenda, em um cocho para gado. Ao ser abordado, foi visto que o suspeito estava armado. Ele reagiu à açمo, mas a equipe militar revidou e atingiu o homem.
Ele foi conduzido até uma unidade de saْde, mas nمo resistiu aos ferimentos. Com ele, os policiais encontraram uma pistola calibre 9 milيmetros, uma faca e materiais para acampamento.
Conforme informaçُes da Polيcia Civil, Vanderley nمo aceitava o término do relacionamento com a sua ex-mulher. A tentativa de chacina ocorreu na quinta-feira (28). Depois do crime, Vanderley mandou لudio para o ex-cunhado confessando o crime.
Na gravaçمo, é possيvel ouvir o assassino falando claramente: “ô, Rodrigo, sَ para avisar: eu matei a dona Ana, matei a Lucélia e a Thalita. Manda socorrer lل para ver se tem alguma viva, tل bom? A minha vida foi para o inferno, tchau!”, disse.
“Vocês querem herança? Aح a herança d’ocês [sic]. Matei seu pai, matei dona Ana, matei Lucélia e matei a Thalita. Matei 4. Vai lل atrلs… Vai lل, desgraçado, atrلs. Faltou matar você também”, complementa.
Assine nossa conta no YouTube, clique aqui