Leia também
Mendes critica pacote do governo Lula e diz que MT pode perder R$ 700 milhُes com nova isençمo do IR
“Naquela época que fui governador, de 83 a 87, os tempos eram outros, nمo havia tantas organizaçُes criminosas funcionando no Brasil e muito menos em Mato Grosso. Nَs tيnhamos um secretلrio de segurança muito rigoroso, que era o desembargador Oscar Travasso, que nمo dava a colher de chل para bandido. Bandido bom era bandido morto, mas os tempos mudaram”, comentou em entrevista ao site Veja Bem MT.
Ele elogiou o programa “Tolerância Zero”, lançado pelo governador Mauro Mendes (Uniمo), e a proposta de reestruturar a Secretaria de Segurança Pْblica. O deputado destacou que a iniciativa de dividir a Secretaria de Segurança Pْblica em duas pastas, retomando um modelo adotado em sua gestمo, com uma secretaria especيfica para Justiça e outra para Segurança Pْblica.
“No meu tempo que fui governador, o Mato Grosso tinha 1,5 milhمo de habitantes, hoje 3,5 milhُes de habitantes, entمo mudou tudo, o Brasil mudou, a telecomunicaçمo mudou, no nosso tempo o Telex era o melhor, hoje nَs temos celular que você conversa em qualquer lugar do mundo, né, olhando a face do cidadمo, isso nunca ocorreu, isso aي, quer dizer. O governo do Mauro Mendes tem feito um esforço muito grande, nمo sَ no setor da segurança pْblica, que tem melhorado, nمo vamos desconhecer, mas ainda é deficiente, e principalmente no setor de saْde”, comentou.
Vيdeo:
Assine nossa conta no YouTube, clique aqui