Em plena pandemia, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) foi flagrado no início da noite desta sexta-feira (12) em uma pequena aglomeração em frente a uma distribuidora localizada no bairro Jardim Imperial, em Cuiabá.

O emedebista estava com uma cerveja na mão e acompanhado de algumas pessoas. Entre elas os integrantes do primeiro escalão municipal Wanderlúcio Rodrigues, Antenor Figueiredo e ainda o seu vice-prefeito José Roberto Stopa.

Ele participou no final do dia da inauguração de um retorno feito na avenida das Torres, entrada do bairro Recanto dos Pássaros. Ainda de acordo com informações repassadas pela prefeitura, o fato ocorreu por volta das 18h, portanto, antes do horário determinado para o fechamento do comércio.

Por meio de nota, o prefeito afirma que atendeu a um chamado de comerciantes e, ao conversar com sua equipe, fez a ingestão de duas cervejas em frente a uma distribuidora da região. “Ao perceber que o número de pessoas cresceu e, para evitar maior aglomeração,  deixou o local. O prefeito pede desculpas para população”, diz a nota.