O Campeonato Brasileiro da Série C está chegando em seus momentos decisivos. Após dezoito rodadas na 1ª fase, mais os jogos de ida das quartas de finais, a Terceirona está próximo de conhecer os seus quatros semifinalistas.

No estádio Germano Kruger, Operário-PR e Santa Cruz-PE disputam a primeira vaga na semifinal neste domingo ás 15h (horário Brasília). Na partida de ida, a Cobra Coral venceu o Fantasma por 1 a 0, o resultado dá a vantagem do empate ao Santa Cruz.

Ás 17h (horário Brasília), será a vez de Náutico-PE e Bragantino-SP brigarem pela classificação na Arena Pernambuco. Em Bragança Paulista-SP, o Braga venceu o Timbu por 3 a 1, e agora jogará com a vantagem de perder por até um gol de diferença.

Na sequência será a vez do duelo entre os Botafogos. Paulistas e paraibanos se enfrentam ás 19h (horário Brasília) no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto-SP. No confronto em João Pessoa-PB, o Belo levou a melhor e venceu por 1 a 0, o resultado dá a vantagem do empate ao Botafogo-PB.

E por fim, será a vez do Cuiabá fazer o jogo mais importante da sua história. O Dourado vai em busca da inédita classificação a semifinal, e consequentemente, o acesso a Série B/2019, nesta segunda-feira (27), ás 20h (horário MT) no estádio Florestão, em Rio Branco-AC.

Na Arena Pantanal, os mato-grossenses venceram os acreanos no jogo da ida por 2 a 0. Com o resultado, o Cuiabá terá a vantagem de perder por até um gol de diferença que estará na semifinal da Série C.

Lembrando que nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série C, o gol fora de casa não será critério de desempate. Todos os semifinalistas já estarão garantidos na Série B/2019.

Higor Vinicius Ramos / Assessoria FMF

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here