O madridismo voltou a festejar um histórico triunfo na Taça dos Campeões Europeus e a praça de Cibeles foi o palco de um dos momentos mais esperados da jornada de festejos. Milhares de aficionados abarrotaram as imediações da fonte para festejarem o título com os jogadores.

Os heróis da Décima Terceira chegaram à Cibeles após a visita às instituições madrilenas. Na praça, a música acompanhou o ambiente festivo e o madridismo demonstrou de novo o seu carinho pelo plantel. Além disso, o palco frente à fachada do Ayuntamiento e as lojas em volta do monumento exibiam as frases “Obrigado madridistas!” e “Campeon13s”.

Ramos e Marcelo ofereceram o troféu
A equipa passou do autocarro para a passarela situada sobre a fonte, e uma vez lá, os jogadores cantaram com os seguidores para lhes agradecerem o apoio constante na temporada. O momento alto dos festejos chegou com Sergio Ramos e Marcelo a colocarem uma bandeira e um cachecol do Real Madrid na deusa, e a oferecerem a Décima Terceira do alto da Cibeles. Uma nova imagem histórica para acrescentar ao álbum do melhor clube do mundo.