O governador Mauro Mendes (DEM) entregou nesta sexta-feira (30.04), a reforma e ampliação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (DERFVA), localizado no Residencial Paiaguás, em Cuiabá. O valor total da obra é de R$ 1,6 milhão.

“Essa obra é mais uma que vai melhorar as condições desta especializada da Segurança Pública, da Polícia Civil, que presta um importante serviço na área que ela atua, criando melhores condições para que esse trabalho produza melhor resultado para o Estado”, declarou o governador à imprensa.

Na ocasião, o governador também destacou outras ações do Estado realizadas por meio do programa Mais MT. Segundo Mendes, as obras são resultados do equilíbrio fiscal do Estado.

“Essa é mais uma obra que o Governo do Estado de Mato Grosso está fazendo, entre centenas que foram feitas. E quase milhares que já foram feitas entre 2021 dentro do programa Mais MT, esse é o maior programa de investimento que está em todas as áreas da administração, temos estradas, pontes, temos obras em escolas: reformas, construção, ar-condicionado, obras na saúde – hospitais aqui na capital paradas há décadas, assim como hospitais importantes do interior”, destacou o governador.

Reforma da DERFVA – As obras do prédio da unidade policial contaram com apoio do Detran, que está promovendo também a reforma e adequação do complexo do órgão.

A reforma era um anseio antigo da equipe da unidade, que agora passam a contar com um espaço que atende às necessidades atuais, ampliando a capacidade de atendimento da delegacia.