A Comissão de Arbitragem da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou na tarde desta terça-feira (22), a escala de árbitros que irão atuar no jogo que vale o acesso para o Cuiabá.

Luiz Flávio de Oliveira será o responsável por conduzir o confronto da volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro – Série C. Luiz pertence ao quadro da Federação Paulista de Futebol, e também tem a chancela da FIFA.

O paulista de 41 anos tem em seu currículo várias finais de campeonatos estaduais, além de quatro finais de Copa do Brasil, inclusive a decisão de 2017 entre Cruzeiro e Flamengo. Neste ano, atuou na final do Campeonato Mineiro entre Cruzeiro e Atlético-MG, destaque também, para o confronto entre Atlético Tucumán-ARG e The Strongest-BOL pela Taça Libertadores da América/2018. Sua última atuação foi pela 18ª rodada do Brasileirão – Série A no jogo entre Ceará e Atlético-PR.

Luiz Flávio de Oliveira curiosamente é irmão do ex-árbitro Paulo César de Oliveira, atualmente comentarista de arbitragem da TV Globo. Lembrando que no primeiro confronto contra os acreanos na Arena Pantanal, a CBF havia escalado o também paulista, Raphael Klaus para o duelo.

Miguel Ribeiro da Costa e Alex Ang Ribeiro, ambos de São Paulo, serão os auxiliares. Adriano de Assis Miranda será o quarto árbitro. Atlético Acreano e Cuiabá se enfrentam pela partida de volta das quartas de final da Série C, nesta segunda-feira (27), ás 20h (horário MT) no estádio Florestão, em Rio Branco-AC.

Higor Vinicius Ramos / Assessoria FMF

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here