Incêndio de grandes proporções levou três horas para ser contido durante a madrugada

O barracão de uma loja de autopeças, localizada no Bairro da Manga, em Várzea Grande, foi destruído por um incêndio de grandes proporções na madrugada de hoje (23). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio na Pantanal Auto Parts foi controlado apenas por volta das 5h20.

A estrutura metálica que cobria o barracão desabou por conta do calor provocado pelo incêndio. Como o local armazenava materiais inflamáveis como peças usadas com óleo, graxa, borracha e plástico, o combate às chamas acabou sendo dificultado.

Os bombeiros precisaram usar aproximadamente 39 mil litros de água para conseguir conter o fogo. Para ajudar no combate, eles ainda precisaram usar uma escada para jogar água por cima de um muro.

De acordo com a corporação, o incêndio exigiu grande quantidade de água e desgastou fisicamente os bombeiros, já que foram quase três horas de trabalho. No total, 17 militares atuaram na ocorrência.

Apesar da dificuldade, a equipe conseguiu apagar o fogo e fazer o trabalho de rescaldo. Foram registrados apenas danos materiais.

Uma perícia deve apontar as causas do incêndio.