Depois de grandes mobilizações em Brasília e do Rio de Janeiro, o presidente Jair Bolsonaro deve participar de uma nova “motociata”, em breve, agora na cidade de São Paulo. Marcado para o próximo dia 12 de junho, o Acelera para Cristo, evento com moldes similares aos passeios de moto já realizados nas outras duas capitais, confirmou a presença do chefe do Executivo no evento.

De acordo com os organizadores, a Embaixada do Comércio e o Conselho de Pastores-SP, a expectativa é de que 1 milhão de motos participem do que eles esperam ser “a maior carreata de motos da história do Brasil”. O trajeto está previsto para iniciar às 10h, na Marginal Tietê, em frente ao Sambódromo da capital paulista, e seguir até a tradicional Avenida Paulista.

No último domingo (23), após a “motociata” do Rio de Janeiro, o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) já havia confirmado um novo passeio de moto realizado pelo chefe do Executivo.

“A próxima motociata com Jair Messias Bolsonaro já está marcada! Já sabe o Estado?”, amigo publicou.

Os dois eventos realizados ao longo deste mês, no dia 9 de maio, em Brasília, e no dia 23, no Rio, apesar de não contarem com estatísticas oficiais a respeito da quantidade de participantes, reuniram milhares de pessoas entre motoqueiros e pedestres que acenaram nas ruas para o presidente.