A febre da Liga dos Campeões chega em mais um capítulo nesta terça-feira. É #NeyDay, o dia em que os fãs do craque brasileiro mudam suas fotos nas redes sociais e torcem pelo Paris Saint-Germain como se fosse seu time do coração.

A julgar pelo jogo de ida das quartas de final será sufoco, mas com o PSG tendo conquistado uma importantíssima vantagem na Alemanha ao vencerem por 3 a 2 debaixo de neve. Os franceses podem até perder por 1 a 0 ou 2 a 1 para o Bayern no Parque dos Príncipes que ainda estarão classificados para a semifinal. Como tem o critério do gol fora, os alemães passariam sem prorrogação vencendo por 4 a 3. Qualquer empate ou vitória dão a vaga ao PSG.

A bola rola às 16h (de Brasília) para PSG x Bayern e Porto x Chelsea, e o ge acompanha todos os detalhes em Tempo Real.

Neymar concentra a torcida, mas em campo ele divide protagonismo com Mbappé. Seu companheiro de ataque, amigo e responsável por dois gols em Munique. A “tartaruga ninja”, apelido carinhoso ao camisa 7, já soma 33 gols com o PSG na temporada. O último deles abriu a vitória sobre o Strasbourg, sábado, pelo Campeonato Francês (Neymar estava suspenso).