Em partida pouco produtiva, equipes ficam no empate sem gols e levam a decisão para a partida de volta; Em caso de novo empate, definição será nos pênaltis
Em partida pela semifinal da Série C do Campeonato Brasileiro, Cuiabá e Botafogo-SP ficaram apenas no 0 a 0. O resultado deixou decepcionados os mais de 25 mil torcedores que foram à Arena Pantanal, na noite deste domingo. A decisão de quem será a vaga para a final da competição ficou para a próxima semana, no jogo de volta, que vai acontecer em Ribeirão Preto.

O primeiro tempo começou mostrando que não seria dos melhores. O jogo foi bastante morno e sem grandes chances para as equipes, que pouco atacavam. Esperando pelo ataque do Cuiabá, o Botafogo-SP não atacou nenhuma vez no primeiro tempo. A única grande chance do primeiro tempo saiu dos pés de Bruno Sávio, que acertou um lindo voleio, mas foi parado por João Lucas.

No segundo tempo foi um pouco melhor. O Cuiabá conseguiu dar um pouco mais de trabalho para goleiro João Lucas, mas nada muito eficiente. O Botafogo começou a atacar e tentou algumas boas no jogo aéreo, mas sem sucesso.

A partida de volta será em Ribeirão Preto, no Estádio Santa Cruz, no próximo sábado, às 17h. Com o resultado da primeira partida, a definição do finalista fica para esta partida, em caso de novo empate, a decisão vai para pênaltis.

Creditos: L! Lance

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here