Caminhões carregando combustível começaram a chegar em diversos postos de Cuiabá e Várzea Grande. Em rápida pesquisa in loco e por telefone, o Olhar Agro & Negócios elencou alguns dos estabelecimentos que foram reabastecidos. Em alguns pontos as filas são grandes. Porém, em outros, os caminhões com a carga haviam acabado de chegar.

O Posto Los Angeles, localizado no encontro das avenidas Mato Grosso com a Historiador Rubens de Mendonça (CPA), próximo ao relógio da Prefeitura de Cuiabá, é um dos que acabou de receber uma carga de combustível. Ao todo, foram descarregados cinco mil litros no local. Sendo assim, a expectativa é que não dure muito tempo.

No Posto Paradise, localizado no encontro da Barão de Melgaço com a avenida Oito de Abril, um caminhão também acabou de descarregar combustível (álcool e gasolina) por volta das 11 horas de hoje. Ainda não havia filas nos locais, mas a situação pode mudar. Além disto, os produtos podem acabar rapidamente, de acordo com a demanda.

No Posto Papai, localizado na avenida Mato Grosso e também no Auto Posto Petrobrás, que fica ao lado do Comper, na avenida Miguel Sutil, a fila é bastante grande desde o início da manhã desta segunda-feira. Muitas filas acabaram se formando nas vias, por conta do fato.

A mobilização foi proposta pela Confederação Nacional dos Transportadores Autônomos (CNTA) e iniciou na manhã da última segunda-feira (21). Em razão dos pesados impostos e do baixo valor dos fretes, a categoria afirma que enfrenta uma grave crise e articula ações em todo o país para evidenciar o descontentamento com a atual política econômica. A PRF mantêm o diálogo com os caminhoneiros.

Confira abaixo alguns dos postos que foram reabastecidos nesta manhã:

  • Auto Posto Petrobrás, localizado na avenida Miguel Sutil (ao lado do Comper)
  • Auto Posto Petrobrás, localizado na avenida do CPA (ao lado do antigo Ducas’7)
  • Posto Papai, localizado na avenida Mato Grosso com a Marechal Deodoro (próximo a Drogasil)
  • Posto BR, localizado ao lado do viaduto da UFMT
  • Posto Paradise, localizado na esquina da Barão de Melgaço com a avenida Oito de Abril
  • Posto Free, localizado na avenida Fernando Corrêa da Costa (próximo ao 9º BEC)
  • Posto Sutil, localizado na avenida Miguel Sutil (próximo ao radar da trincheira do Verdão)
  • Posto Los Angeles, localizado no encontro da avenida do CPA com a Mato Grosso (em frente ao relógio da prefeitura)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here