O ex-ministro da Agricultura e ex-governador Blairo Maggi (PP), resolveu visitar o seu afilhado político, Mauro Mendes (DEM), no Palácio Paiaguás.

Maggi afirma que essa foi a primeira vez que foi visitar o atual governador, que fez questão de apresentar os números de sua gestão ao padrinho político.

“Fiquei muito feliz com os números apresentados por ele. Iniciou o Governo, em 2019, com restos a pagar na ordem de R$ 3,57 bilhões de reais, caixa mais que zerado! Hoje, todos as contas estão pagas, sem nenhum atraso e com mais de R$ 3 bilhões em caixa!”, disse Blairo em sua postagem.

Segundo o ex-governador, Mato Grosso não é um estado quebrado ou inviável, “ele só precisa ser bem administrado, e hoje ele é! Parabéns Mauro Mendes, continue cuidando bem do que é de todos nós, mato-grossenses”, concluiu.

Apesar de dizer que foi a primeira visita, Blairo Maggi é o principal conselheiro de Mauro Mendes (DEM), que pelo menos uma vez por mês, se reúne com ele [Blairo] para orientá-lo politicamente.