“Estou pronto”. Foi assim, se colocando à disposição, que Jonathan Cafú se apresentou oficialmente ao torcedor do Cuiabá. O novo contratado quer se ambientar rapidamente para poder ajudar o Dourado nas competições da temporada.

– Estou pronto. Vim para cá pronto, com a ideia de ajudar meus companheiros, tentado me entrosar o mais rápido possível para que dentro do campo as coisas venham a fluir – destacou Cafú.

Jonathan Cafú chegou por empréstimo ao Cuiabá até o fim da temporada. O atleta tem contrato com o Corinthians até 2023, mas fez poucos jogos pelo Timão. No time paulista desde novembro do ano passado, Cafú fez apenas três jogos e 104 minutos.

– Agradeço a diretoria do Corinthians, mas esse capítulo já vamos virar, porque estou no Cuiabá e espero ter uma grande temporada aqui – se limitou a dizer sobre seu ex-clube.

O próximo compromisso do Cuiabá será nesta sexta-feira diante do Operário VG, pelo Campeonato Mato-grossense. Logo depois, na terça-feira, encara o Sergipe pela Copa do Brasil. A temporada começou e o time quase não terá folga.

– Temos que ir passo a passo. Hoje é o campeonato estadual, vamos focar nele, já pensando também na Copa do Brasil para tentar chegar o mais longe possível para chegar bem no Brasileirão.

Cafú treina com o elenco desde a semana passada, está regularizado e pode ser uma das estreias que o técnico Luiz Iubel pode promover diante do Operário.