Samu socorrou vítimas e constatou mortes em acidente na MT-358 (Rádio Pioneira)

Um acidente envolvendo dois veículos matou cinco pessoas na noite desta quarta-feira (23) na MT-358, em Tangará da Serra (242 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar, pelo menos 15 pessoas estavam nos carros – um Santana e um Corolla – que colidiram de frente por volta das 23h.

Conforme a PM, em um dos carros havia oito pessoas, sendo quatro crianças e quatro adultos. Já no outro, havia sete, incluindo um bebê.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local do acidente e constatou a morte das quatro pessoas, que ficaram presas às ferragens. Uma das crianças chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

Já os demais foram encaminhados para o Hospital Regional de Tangará da Serra. O Estado de saúde deles não foi informado.

Creudiomar Ferrreira de Souza, de 44 anos, e uma criança de seis anos foram as vítimas fatais do Corolla.

Já no Santana, as identidades das vítimas ainda não foram reveladas. Sabe-se apenas que morreram o condutor, a sogra dele e um menino de seis anos.

A PM ainda relatou que em nenhum dos veículos envolvidos no acidente havia cadeirinhas para criança.

Testemunhas disseram que um dos carros invadiu a pista contrária para tentar uma ultrapassagem indevida, o que provocou a colisão.

No entanto, a  Polícia Civil já foi acionada e deve investigar as causas.

Samu socorrou vítimas e constatou mortes em acidente na MT-358